2 de mar. de 2009

Que tal relaxar um pouco???

Para quem como eu além da pesca também curte a natureza, existe aqui pertinho de Cuiabá um refúgio MARAVILHOSO de peraputangas, dourados e outros peixes, Nobres fica exatamente a 140 kilometros da capital matogrossense, e é lá que você pode contemplar os peixes da melhor forma possível, nadando com eles.

Três dos principais passeios que você deve fazer são:

Aquário Encantado
O Aquário Encantado, é uma nascente de água cristalina, com aproximadamente 06 metros de profundidade, sendo um dos mais belos desta região para ser visitado e fazer o mergulho de superfície. O acesso é feito por trilhas, com uma distância de 800 metros da Sede do Recanto Ecológico Lagoa Azul.

Mergulho de Superficíe Rio Salobra
O Rio Salobra é um dos principais rios da região do Parque Estadual da lagoa azul. Possui águas cristalinas e uma grande variedade peixes e animais aquáticos. Está situado a 850 metros do Recanto Ecológico da Lagoa Azul.

Rio Estivado
Fica na margem da rodovia MT - 241, a 10Km do Recanto Ecológico Lagoa Azul e do Parque Estadual da Lagoa Azul




Os interessados a fazer esse maravilhoso passeio pode entrar em contato com a agência de turismo Rota das Águas pelos telefones: (65)3102.2019 - (65)9238.5090 - (65)9218.2557 e falar com Toninho ou Mary

Quem for entre aqui depois e deixe um comentário do que achou desse inesquecível passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário